É um Certificado Digital armazenado na nuvem. disponível para pessoa física (e-CPF) e pessoa jurídica (e-CNPJ). Garante maior mobilidade no acesso ao certificado, já que pode ser feito a partir de qualquer dispositivo móvel cadastrado, sem necessidade de usar cartão ou tokem.
Baixe o aplicativo do SafeID (disponível para Android e IOS) no seu celular e preencha os dados solicitados.
Baixe o instalador SafeID desktop em seu computador.
Faça a leitura do QR Code gerado pelo SafeID Desktop, com o seu dispositivo móvel, para autorizar o uso do Certificado Digital na nuvem em seu computador.
- Acesso ao Certificado Digital a qualquer hora e em qualquer lugar;
- Possibilidade de assinar documentos, no formato PDF, e compartilhá-los sem a necessidade de um computador;
- Sincronização do Certificado Digital em diversos dispositivos móveis e computadores, de acordo com a necessidade;
- Integração com o e-CAC e gov.br, o que permite acesso direto ao portal, de qualquer computador, sem a necessidade do software SafeID desktop;
- APIs de fácil integração com plataforma.
- Rastreabilidade das assinaturas realizadas com o Certificado Digital.
- Verificação das assinaturas digitais em documentos, quanto a sua integridade e autenticidade.
Solução para emissão e gestão de Documentos Fiscais Eletrônicos para micro e pequenas empresas.
PLANO PRÉ-PAGO
Ideal para quem emite poucas notas fiscais, ao longo do ano, permitindo a aquisição de notas avulsas.
PLANO PÓS-PAGO
Para empresas com volume de emissão constante por mês.
É a solução ideal para o Produtor Rural que precisa emitir suas Notas Fiscais Eletrônicas. Permite a geração de notas fiscais por meio do CPF do produtor.
PLANO PRÉ-PAGO
- Inclui o Certificado Digital e-CPF A1;
- Número ilimitado de emissão de notas durante o ano da contratação; Suporte técnico 7x24;
- Treinamento remoto especializado;
- Envio e guarda de NF-e.
PLANO PÓS-PAGO
- Para aqueles que já possuem Certificado Digital e-CPF e emitem poucas notas por mês;
- Nesse plano é possível a aquisição de créditos para emissão da nota, conforme a necessidade; Recarga mínima de 10 notas sem prazo de validade para o uso;
- Treinamento remoto especializado;
- Suporte via chat e e-mail.
O Portal de Serviços Eletrônicos disponibiliza acesso a mais de 30 modelos de procurações eletrônicas que, quando assinadas digitalmente com o Certificado Digital e-CPF, Padrão ICP-Brasil, possuem validade jurídica garantida pela MP 2.200/2001. Além disso, o PSe oferece também:
- Modelo de Declaração de Faturamento Eletrônica; Prescrição Médica;
- Serviço de Autenticação de Documentos;
- SERVIÇOS:
- Contratos On-line.
O Safe2Pay é uma solução completa de gestão de recebimentos e pagamentos, seja através de Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Criptomoedas e Transferência eletrônica (TED).
BOLETO BANCÁRIO
Acabe com os custos elevados de possuir uma carteira de cobrança com as instituições financeiras.
CARTÃO DE DÉBITO
Aceite a função débito online com as bandeiras Visa e Master nos principais bancos nacionais.
CARTÃO DE CRÉDITO
Opere de forma segura e simples com as principais bandeiras nacionais e internacionais.
CRIPTOMOEDA
Receba pagamentos na onda das moedasvirtuais.
TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA (TED)
- Transferência para qualquer instituição financeira credenciada pelo Banco Central;
- Possibilidade de uso do saldo a receber referente aos pagamentos recebidos por outras formas de cobrança.
O sDoc é o Portal de Assinatura Digital desenvolvido pela Safeweb para assinar, de forma on-line e gratuita, contratos, recibos, laudos e todo tipo de documento, com validade jurídica e total segurança, garantidos pelo Certificado Digital padrão ICP-Brasil.
DIFERENCIAIS E ARGUMENTOS DE VENDAS:
- Mobilidade e fácil acesso;
- Para acessar, basta ter um Certificado Digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil); Permite a assinatura de qualquer tipo de documento;
- Armazenamento de documentos na nuvem, permitindo fácil compartilhamento e assinatura no meio eletrônico; Garantia de integridade, sigilo e a validade jurídica dos documentos eletrônicos assinados;
- Eliminação do uso de papel (paperless) e redução de tempo e custo na assinatura de documentos.
RECURSOS:
- Verificador de validade;
- Código QR;
- Carimbo de tempo;
- Personalização do carimbo de assinatura;
- Organizações: acompanhamento das solicitações das assinaturas das equipes de trabalho;
- Classificação das solicitações e assinaturas através de marcadores; Assinaturas individuais, fluxos de assinatura e assinatura em lote.
Download do Arquivo
Declaração de Práticas de Negócio CDDownload do Arquivo
Declaração de Práticas de Negócio RFB
Rua Dr. Joaquim I. S. da Motta, 893 - Sala 11
Guabirotuba, Curitiba - PR, 81520-280
41 9 9585-6060
contato@sulsolucoesdigitais.com.br